Coraline - Jogos Nintendo Wii ISO

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: Coraline
Região: NTSC/U
Formato: ISO
Tamanho: 4,5 gb
Idioma: Inglês
Gênero:
Aventura
Avaliação: 7.0
Distribuidor: D3 Publisher
Lançamento: 27 de janeiro de 2009
Hospedado: Megaupload.com
Baseado no livro e filme homônimo, Coraline aproveita a história fantástica criada por Neil Gaiman (o mesmo por trás de Sandman e Stardust) e adaptada para os cinemas pelo mesmo diretor de O Estranho Mundo de Jack.

Você acompanha a aventura da pequena Coraline, uma garota que acaba de se mudar com seus pais (extremamente atarefados) para um flat. Certo dia (particularmente entediante), a menina resolve explorar a nova casa atrás de um pouco de diversão.

Em sua exploração ela acaba se deparando com uma porta misteriosa desenhada em uma parede. Impulsionada pela curiosidade, Coraline destranca a porta e adentra em um monto paralelo repleto de magia e perigos.

Neste “Outro Mundo”, a garotinha encontra nova versões de seus pais, vizinhos e até mesmo do seu gatinho de estimação. Entretanto, este mundo diferente reserva algumas surpresas nada agradáveis e logo a sua “Outra Mãe” a aprisiona no mundo fantástico dentro da parede.

O jogo Coraline, abusar dos gráficos 3D, utilizando inclusive alguns cenários do filme como o Pink Palace (a “Outra Casa”), com todos seus cantinhos e frestas bem como os apartamentos e todas as minúcias fantásticas e improváveis do “Outro Mundo”.

Além de muita exploração do cenário e resolução de quebra-cabeças o jogo vai trazer vários mini-games. Outro ponto que merece destaque é a coleta de diferentes itens que vão desbloquear conteúdo extra do jogo, como vídeos e imagens.


0 comentários:

©2009 Modificado por Ajuda no Blogger