Chrysler Classic Racing - Nintendo Wii ISO

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: Chrysler Classic Racing
Região: PAL
Formato: ISO
Tamanho: 4,5 gb
Idioma: Inglês
Gênero:
Corrida
Avaliação: 2.1
Distribuidor: Zoo
Lançamento: 25 de novembro de 2008
Hospedado: Megaupload.com

Zoo Games traz-nos Chrysler Classic Racing, para a Wii. Como o próprio nome indica, este jogo de corridas centra-se na marca Chrysler e nos modelos de carros dos anos 50, 60 e 70, numa viagem aos anos de modelos como o Plymouth e o Superbird.

Até seria uma boa ideia, dar a conhecer aos mais novos alguns destes carros históricos. Ao percebermos a envolvente do jogo, começamos a desconfiar. Somos colocados no papel de um rapaz pouco popular da escola, entre alguns à nossa disposição, e temos como grande objectivo ser mais “cool” e tornarmo-nos o “King of the Cools”. Não é uma ideia brilhante, mas poderia funcionar. Se fosse bem executada.

No entanto, boa execução é talvez a coisa mais complicada de encontrar no meio de Chrysler Classic Racing. São-nos apresentados vários eventos, em que temos um determinado objectivo a cumprir. Neles podemos ganhar dinheiro, para comprar upgrades ou novos carros, e Cool Points.

Apesar de tudo, poderíamos ainda guardar algumas esperanças para o jogo em si, mesmo com a fraca apresentação e com a história muito carregada de estereótipos e muito típica. Mas as esperanças acabam quando começamos a conduzir o nosso carro.

A condução é muito fraca. Não existe qualquer sensação de velocidade, e ao tentarmos virar o carro, a maior parte das vezes o problema é que um ligeiro toque no joystick do Nunchuk vira quase totalmente. Mas mesmo que façamos mal as curvas, não há grande problema, já que conduzir pela relva ou em alcatrão aparentemente funciona da mesma maneira. Os carros dos adversários seguem sempre a mesma linha, sem qualquer variedade de movimentos.



Trailer:

0 comentários:

©2009 Modificado por Ajuda no Blogger